Todos os seus produtos são artesanais, com fermentação natural e ingredientes orgânicos
Identidade visual para a padeira Cecília, A Moça do Pão, especialista em fermentação natural. Além de vender os seus pães, ela também oferece cursos e oficinas de fabricação de pães e outras receitas com fermentação natural. 
Com a nova identidade visual, buscava se reposicionar, oferecendo cursos online, e se destacar dos demais concorrentes. Queria evidenciar o aspecto rústico e artesanal do seu trabalho, e a tradição de preparar pães de fermentação natural, que é muito antiga.
Com isso, foi criada uma identidade visual que traz como principal característica o seu aspecto artesanal. As cores foram definidas baseadas nos principais ingredientes dos pães, e o símbolo se conecta com a tradição antiga dos egípcios.
“As evidências mais antigas de pão fermentado foram encontradas no Egito Antigo e datam de 3.000 a.C."
O povo egípcio utilizava como uma das formas de se comunicar por escrita os hieroglifos, desenhos de objetos e animais do seu cotidiano.

Para se referirem ao pão, eles utilizavam um simbolo próprio e esse símbolo foi incorporado na logo, de forma rústica, como se estivesse talhado na pedra. 
Rústica, diferente, nostálgica e idealista
O padrão gráfico foi criado a partir dos desenhos formados pelos alvéolos dos pães e focaccias de fermentação natural, característica marcante desse tipo de massa.
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